Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 10 sinais que indicam que você está Apaixonado

O verdadeiro amor é a verdadeira definição de um perfeito romance. Mas não é fácil de encontrar. porém, veja os 10 sinais que indicam que você está apaixonado. Então, confira quais são os sinais:Os 10 sinais que indicam que você está apaixonado1. Suas pupilas ficam dilatadas: Será que isso quer dizer que os olhos são realmente uma janela para a alma? Estudos sugerem que a dilatação da pupila está relacionada a estados emocionais intensos – e estar apaixonado é um deles.

2. Sacrifícios: Você faz sacrifícios para a sua felicidade ou bem-estar, mesmo que nunca pode realizá-lo.

3.Sua sensibilidade à dor fica menor: Esqueça os analgésicos – talvez você só precise de um pouco de romance. Algumas áreas do cérebro ativadas pela paixão são as mesmas usadas por medicamentos para reduzir a dor.

4. Você cumpre o que promete: Quando você faz uma promessa a ele ou ela, se mantiver a sua palavra, mesmo que essa pessoa nunca vai saber se você quebrou sua promessa. Quando você experimentar o amor verdadeiro, a sua consciência moral torna-se muito forte quando se trata de essa pessoa especial.

5. O amor deixa você mais distraído: Estudos vêm mostrando que pessoas apaixonadas têm menor capacidade de concentração e de realizar tarefas que exigem atenção.

6. O amor age em seu cérebro como uma droga: Quando você se apaixona, sente um imenso entusiasmo quando estão apaixonada, algo que também pode ser sentido sob efeito de cocaína e isso pode ser provado através de uma ressonância magnética.

7. O sofrimento: Você estaria disposto a sofrer, só para vê-los felizes.

8. O amor age em seu cérebro como uma droga: Quando você se apaixona, sente um imenso entusiasmo quando estão apaixonada, algo que também pode ser sentido sob efeito de cocaína e isso pode ser provado através de uma ressonância magnética.

9. Sua voz fica diferente: Pesquisas também sugerem que às vezes os apaixonados tentam imitar os gestos ou o tom de voz de seus parceiros, uma forma de expressar afeto e sintonia. Mulheres tendem a usar um tom mais agudo quando falam com homens que consideram atraentes.

10. Nós: Em um relacionamento perfeito, é bom ter o seu próprio espaço para crescer como indivíduos. Mas, ao mesmo tempo, se você realmente ama o seu parceiro, você vê-los como uma parte de sua vida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.