Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 5 Sinais de Que Você Encontrou o Cara Certo

Conhecer a pessoa ideal nem sempre é como em uma comédia romântica. Você provavelmente não foi quase atropelada por um carro e o seu futuro marido foi te socorrer. Você também não deve ter corrido atrás de ninguém na chuva torrencial. E, ainda mais provavelmente, ninguém nunca deve ter feito uma serenata com um rádio portátil na sua janela e escalado até o seu quarto. Até porque ninguém mais tem desses rádios. Ok, o amor não é como nos filmes.
o cara certo pra voceO amor é melhor, é único e pessoal. Talvez não tenha sido preciso um grande evento para você perceber que estava com a pessoa certa. Talvez você soubesse desde o início, porque nunca foi tratada com tanto carinho e respeito. Ou talvez demorou um tempo de convivência para você ter aquele estalo e dizer: “essa é a pessoa pra mim”. Ou talvez foram aquelas borboletas no seu estômago que resolveram ficar por ali mesmo, nunca foram embora.

Acima de tudo, existe uma coisa que todas as pessoas perseguem, assumindo ou não. Uma coisa maior do que dinheiro, poder ou razão e que muito provavelmente diz tudo sobre a pessoa que somos. O amor. Quando você está profundamente apaixonado, é difícil não imaginar o resto da sua vida ao lado dessa pessoa. Saber que você está com uma pessoa incrível é uma coisa. Mas saber que você conheceu “A pessoa” que você pretende passar o resto da sua vida do lado, é outro nível. Aqui estão alguns sinais de que você atingiu esse nível:

1.Objetivos de vida semelhantes: Você sabe que é a pessoa certa quando seus alvos e objetivos de vida são semelhantes. Talvez vocês dois tenham diferentes fantasias de onde querem viajar ou com o que trabalhar, ou que cachorro ter. Mas quando se trata de coisas maiores, como casamento, família e filhos, vocês dois estão do mesmo lado.

2.Você pode ser 100% você mesmo ao lado dele(a): Com o seu amor, você pode mostrar todos os seus lados. O bom, o ruim e o “estou de ressaca e não tomei banho faz 3 dias” (urgh, ta bom, ninguém precisa desse lado rs). Mas falando sério, é muito fácil ser você mesmo com o seu amor. Você não sente que tem algo a esconder, ou acanhar sua personalidade pra mostrar apenas as suas boas qualidades. Ninguém é perfeito. Você sabe que conheceu “A pessoa” quando ele ou ela sabe disso e ama até suas imperfeições.

3.Ele/Ela não sabe lidar com pressões: Ter uma pessoa em sua vida que seja capaz de lidar com pressões é muito importante. Todos nós sofremos pressões e ansiedades nas questões de trabalho, escola, família e saúde, porém precisamos aprender a lidar com nossas reações. Pense em como seu pretendente gerencia esses estresses agudos. Observe-o em situações estressantes. Isto lhe dará um quadro bastante preciso de como ele irá agir em situações de estresse após o casamento e os filhos. Se você não gosta do que você vê, considere repensar no relacionamento. Sim, as pessoas podem crescer e mudar, mas nesse caso não porque reações não são controláveis. Certifique-se que está tudo bem com sua resposta natural ao estresse.

4.Mesmo depois de um dia ruim, tudo que você quer é ficar ao lado dele(a): Não importa o humor que você está, você sempre prefere ficar com ele(a) do que ficar sozinho. Seja para desabafar, assistir TV ou apenas ficar em silêncio abraçadinhos, é sempre melhor juntos.
5.Você tem vontade de compartilhar cada experiência com ele(a): Quando qualquer coisinha engraçada acontece ou você recebe boas notícias, você imediatamente quer compartilhar com ele. Quando um som gostosinho toca, você imediatamente pensa nele. Desde o que ele almoçou até o que está assistindo na televisão, você está interessado no que ele ou ela faz. E, embora você possa odiar admitir isso, você está muito mais inclinado a fazer algo se ele ou ela for também. É a melhor companhia pra tudo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.