Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Os 7 Remédios Caseiros Para Gripe

Remédios Caseiros Para Gripe que possivelmente você nunca usou. Além disso, a gripe é uma condição de saúde que afeta milhares de pessoas em todo o mundo. Esta condição de saúde é causada pelo vírus influeza. Esse vírus tem a capacidade de entrar em nossas vias respiratórias através de espirros de pessoas infectadas e até mesmo através de um beijo.

Os sintomas da gripe aparecem rapidamente e são muito mais intensos que os de um resfriado comum. A recuperação é rápida e se dá em torno de alguns dias. Os sintomas comuns são: febre alta, calafrios, dores no corpo, dores de garganta, dores de cabeça, espirros, tosse, irritação nos olhos, mal-estar e fadiga.

Remedios Caseiros Para GripeUma vez estabelecida, a gripe não tem um tratamento específico. Deve-se tratar sintomaticamente a febre e as dores porventura existentes e cuidar da hidratação e demais condições de sustentação. Para isso, existem alguns excelentes remédios caseiros. Então, veja os melhores Remédios Caseiros Para Gripe:

1. Remédios Caseiros Para Combater a Gripe: Pimenta Caiena:

Considerada uma erva milagrosa, a pimenta caiena é usada para aliviar úlceras intestinais e azia, aliviar dores articulares e musculares. Para um resfriado comum, pimenta caiena pode ser usada para romper o congestionamento e aquecer seu corpo, diminuindo a inflamação. Pimenta caiena contém altos níveis de vitamina C, o que é ótimo para resfriados e gripe.

VEJA TAMBÉM: Os 20 Remédios Caseiros Para Dor de Garganta

2. Remédios Caseiros Para Combater a Gripe: Banho Morno:

Às vezes você pode reduzir a febre de uma criança, dando-lhes um banho de esponja quente. Banhos quentes também podem reduzir os sintomas de gripe e resfriados em adultos. Adicionando Epsom sal e bicarbonato de sódio para a água pode reduzir dores no corpo.

VEJA TAMBÉM: Os 10 Remédios Caseiros Para Resfriado

3. Remédios Caseiros Para Combater a Gripe: Canela:

  • Misture uma colher de sopa de canela em pó e dois dentes em um copo de água a ferver água e deixar ferver durante 15 a 20 minutos;
  • Coe e beba enquanto ainda está quente.

VEJA TAMBÉM: Os 10 Tratamentos Caseiros Para Aliviar a Tosse

4. Chá de Guaco Para Combater a Gripe:

  • Coloque 1 colher de sopa de folhas de guaco picadas em 1 xícara de chá de água fervente;
  • Deixe abafado por 10 minutos;
  • Coe e beba 1 xícara, duas vezes ao dia.

5. Remédios Caseiros Para Combater a Gripe: Mentol:

Os produtos de mentol têm um cheiro forte que pode cortar através dos narizes bloqueados. Um pequeno toque de creme ou gel sob o nariz pode ajudar a abrir as passagens nasais bloqueadas e pode acalmar a pele sob o nariz, que pode ter se tornado dolorido devido a muita insuflação nasal.

VEJA TAMBÉM: Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar Rinite Alérgica

6. Remédios Caseiros Para Combater a Gripe: Óleo de Orégano:

Curandeiros tradicionais desde os tempos antigos usaram extrato de orégano como um remédio natural para tratar problemas respiratórios, como tosse, resfriados, gripe, dores de garganta e bronquite. Com base em estudos notáveis, os óleos voláteis do orégano (timol e carvacrol) têm propriedades antivirais, antibacterianas e anti-inflamatórias.

VEJA TAMBÉM: Os 10 Remédios Caseiros Para Curar a Gripe!

7. Folha de Oliveira Para Combater a Gripe:

Extrato de folha de oliveira (OLE) é um impulsionador imune extremamente poderoso e tratamento da gripe. O principal constituinte da folha de oliveira é a oleuropeína fitoquímica, e é carregada com atividades farmacológicas incluindo: atividade antioxidante, anti-inflamatória, anti-câncer, atividade antimicrobiana, atividade antiviral e hipolipemiante (hipocolesterolemia) e hipoglicemia (açúcar no sangue) efeitos.

VEJA TAMBÉM: Acabe com Gripe com Este 2 Ingredientes

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.