Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Os 8 Sinais que levam ao fim de um Relacionamento

Relacionamentos tem um fim por uma mistura de diversos fatores que vão desgastando cada vez mais. Como tudo na vida, todos os relacionamentos que terminam tem um ou vários motivos. Afinal, todos sabemos que amor não move montanhas, né? Não adianta nada você ser apaixonada por alguém que, ao mesmo tempo, você não tem uma gota de confiança.
sinais de fim do relacionamentoEntão confira o principal motivo que levam os namoros e romances ao fim:

1. Brigas: Sem sombra de dúvidas, quando as brigas se tornam cotidianas, o relacionamento se desgasta até que uma hora ele termina.

2.Ciúmes: Tenha certeza de uma coisa: ciúme em excesso vai levar seu relacionamento por água abaixo. Afinal, esse sentimento pode se tornar uma coisa doentia, gerando brigas, agressões, baixa autoestima e um monte de conseqüências ruins. Se você ama mesmo uma pessoa, deixe ela livre

3. Traição: Traição é um dos maiores motivos que podem levar o relacionamento ao fim, afinal confiança depois de quebrada, nunca mais é a mesma.

4.Mesmice: O casal não faz mais nada de novo: o relacionamento entrou em uma enorme rotina, nunca há novidade e os dois parecem não ter mais tempo para fazer programas a dois, como ir ao cinema, jantar fora, viajar, passear, namorar ou simplesmente conversar ao final do dia.

5.Falta de diálogo: Segundo Carla, é o principal destruidor de relacionamentos. O casal já não expressa o que sente, o que gosta ou não na relação, o que gosta ou não na cama, o que deveria mudar, motivos pelos quais está chateado, problemas no trabalho, razões que levaram à falta de apetite sexual, etc. Além de deixar o parceiro totalmente no escuro, sem saber o que há de errado, a não verbalização de problemas deixa assuntos pendentes, o que pode gerar mágoas e ressentimentos e, aos poucos, minar a relação.

6.Cama fria: Os dois já perderam completamente o interesse sexual. Se ainda resta uma faísca, ela não dá para muita coisa, pois o casal só se dispõe a fazer sexo aos finais de semana, quando não tem de se preocupar em acordar cedo no dia seguinte, e a transa é completamente previsível: os dois sabem como começa, a ordem exata dos movimentos e como vai terminar.

7. Baixa autoestima: Muitos casais cometem o erro de depois de algum tempo de relacionamento, parar de reparar no seu parceiro. Nunca deixe de fazer elogios, esse é o tipo de coisa que pode melhorar o dia da pessoa, e claro, nunca deixe de se cuidar também. Não se acomode só porque já estão juntos faz tempo, pelamor né?

8.Falta de tempo: Essa história de “estou sem tempo” é tudo mentira. Por maior que seja a correria do dia a dia, nada te impede de “perder” alguns minutos para fazer uma ligação ou mandar uma mensagem de texto. Quando as suas prioridades mudam e o seu parceiro fica como uma das últimas, esse é um motivo que leva o relacionamento ao fracasso.

Outras:

  • Falta de romantismo
  • Vida sexual
  • Gostos diferentes
  • Falta de lealdade
  • Ciúmes exagerados
  • Comodismo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Renato Aquino disse:

    Ol! tava dando uma olhada na web e encontrei esse colcho. Achei que me ajudaria para meu sofrimento de hernia de disco. Galera, j tinham visto isso? hrnia de disco. Pra quem tem dores na cervical at vale a pena sapiar l depois me fala o que achou.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.