Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Curiosidades

Primeira Mulher Barbada Vira Top Model de Passarela

Harnaam Kaur, tem 25 anos, e é popularmente chamada de “Dama barbada”, fez história das sortes, tornando-se a primeira mulher barbada em desfilar numa pista para um designer de celebridade.

Kaur desfilou na semana passada para a American designer de jóias Marianna Harutunian no Dia Royal Fashion em Londres, realizando seu sonho mais acalentado da infância, o de se tornar um modelo.

Ostentando um vestido skater azul-marinho e botas de combate pretas, ela brilhou em acessórios blingy, um turbante de correspondência e lábios vermelhos negrito. Admiramos a confiança com que ela fez uma entrada no mundo fortemente estigmatizado de beleza e moda, um mundo que ela não tinha permissão para sequer sonhar. Sua mera presença aqui, onde ela não pertencem é um ato de rebelião e, portanto, é nada menos do que inspirador para nós.
_c1335a9e-e1f3-11e5-a1fb-86e627e3731cA mulher, que confiantemente ostenta uma barba e bigode, chamou atenção das pessoas e fazendo uma tespestade pela internet, mais uma vez. Ela foi notado pela primeira vez quando as fotografias de seu photoshoot de noiva com a Fotografia dama barbada em Londres se tornou viral no ano passado.

“Eu cresci assistindo next top model da América, e eu admirava Tyra Banks de todo o coração. Eu sempre quis ser como as modelos bonitas, assim que eu lembro de copiar a forma como eles posou e andou. Eu cresci sendo ouvindo que eu era muito gorda, feia e repugnante para ser modelo. Me diziamque eu nunca iria andar na pista. Eu costumava olhar para modelos e digo a mim mesmo que eu nunca vou ser capaz de fazer o que estão fazendo.12729647_1546948938966965_661854684_nEu não sou bonita o suficiente e eu não tenho o tipo de corpo “direito”. E todos riram quando eu disse que queria ser modelo. A piada é sobre os meus agressores “, ela legendados uma combinação de duas fotografias da pista de que ela postou em sua conta no Instagram.
A última linha do subtítulo lê: “Todo caminho é a minha pista! Anda com a cabeça erguida e confiança sempre! ”

Quando ela tinha 11 anos, Kaur foi diagnosticado com síndrome do ovário policístico, uma condição hormonal que faz com que você tem excesso de pêlos faciais, tanto que ela tinha que remove-los duas vezes por semana. fonte de ridicula, piadas e todos zombavam, a tal ponto que ela trancou-se em sua casa e até mesmo tentando se machucar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.