Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Relacionamento

Quando é Hora de Terminar Uma Relação? Confira os 4 sinais!

Geralmente, o problema é identificar quando tudo não passa de uma crise ou se o fim é a saída mais indicada para o casal.  É no momento de colocar tudo isso na balança que muitas pessoas recuam e acabam presas em uma situação complicada, sem coragem de avançar e infelizes por continuarem assim. “Nem sempre é fácil lidar com o medo do rompimento. Por isso, é importante que se conheçam os verdadeiros motivos que o levam a manter um relacionamento sem amor”.
fim de relacionamentoO receio de tomar uma atitude pode vir da crença de que um ponto final seria o responsável por uma mudança drástica de vida e suas consequências. “Em geral, separar-se significa responsabilizar-se pela tomada de decisão e tudo o que ela acarreta, principalmente quando envolve filhos”.

Entram então, outros fatores nessa conta. Terminar o relacionamento passa a não ser apenas uma questão de amar ou deixar de amar o parceiro, mas de autoestima e maturidade para lidar com os seus desdobramentos.

Alguns sinais para o fim:

Se você se identificar com três ou mais situações das listadas a seguir, é hora de começar a reavaliar o seu relacionamento. O importante é não ceder ao comodismo, que faz atitudes importantes deixarem de ser tomadas. “O sentimento de culpa, solidão, carência, desamparo, dependência emocional ou financeira podem estar presentes nesse momento”. Mas mudanças nem sempre são sinônimo de perdas.
sinais-de-que-algo-nao-vai-bem-no-relacionamentoAs brigas aumentaram, os carinhos diminuíram e você sente que as coisas não vão tão bem quanto antes. Aquelas brincadeiras que te faziam rir, hoje em dia te irritam, e os programas a dois já não parecem tão interessantes.
Confira alguns sinais que podem indicar que está chegando a hora de colocar um ponto final na sua relação.

Desinteresse: De uma hora para a outra, você não se interessa mais pelas coisas que ele diz ou faz. Já se pegou olhando para o lado algumas vezes enquanto ele falava, passou a achar as ligações chatas (inclusive evita atender sempre que pode) e as mensagens de Whatsapp desnecessárias.

A rotina pesou: Vocês fazem sempre as mesmas coisas: comem pizza sexta à noite, vão ao cinema sábado e ficam em casa domingo, mas fazem isso apenas por comodidade. Nenhum dos dois se dispõe a mudar a situação, que está claramente desconfortável. Resultado: o assunto acaba e vocês passam a maior parte do jantar em silêncio, falando apenas o necessário.

Acabou a confiança: A base de um relacionamento (pelo menos da maioria deles) é a confiança e quando ela acaba, dificilmente é possível recuperar. Isso pode acontecer por vários motivos, que vão de traição a ciúme infundado, mas a verdade é que conviver com uma pessoa em quem você não confia pode ser um fardo.
cara certo (2)Você só reclama dele: No começo do relacionamento você era muito apaixonada, mas hoje em dia vê mais defeitos do que qualidades nele e tudo passa a ser extremamente irritante: a forma como ele fala, a frequência com que te liga ou a camiseta velha que teima em usar. Quando pequenos defeitos se tornam enormes problema e você passa a maior parte do tempo reclamando dele, é melhor repensar a relação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.