Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Receita de Chá de Canela de Velho Para Diabetes

Receita de chá de canela de velho para diabetes, com ingredientes natural. Alem disso, esta é uma das maravilhas naturais que está à nossa disposição para a melhoria do bem estar e da saúde como um todo. A erva medicinal canela de velho (Miconia Albicans) pode ser encontrada em várias regiões do Brasil, mas nos centros urbanos é difícil ter acesso à planta, pois nem todo supermercado e loja de ervas naturais vendem-na.

A planta canela de velho pertence ao gênero da micônia na botânica, muito usada na medicina alternativa ou popular como planta medicinal no tratamento natural de diversas doenças.

A erva canela de velho é considerada por muitos como um solução definitiva de dores articulares e dores inflamatórias em geral principalmente no tratamento natural de doenças como.

Os estudos da planta canela de velho indicam a presença de compostos fenólicos com ação oxidante, anti-inflamatório e até redução de imunogenicidade (mudanças na sequência dos nucleotídeos do material genético de um organismo) e tem sido usada por iniciativa popular para a artrose. Contudo, as propriedades farmacológicas, efeitos colaterais e conta indicação dessa planta devem ser investigados”, sugere a farmacêutica.

O chá de canela de velho também é um poderoso aliado de quem sofre com o diabetes. Devido a desintoxicação do organismo é um melhor funcionamento do sistema circulatório. Com isso chá da erva canela do velho ajuda controlar o diabetes reduzindo os níveis de glicemia no sangue.

canela de velho

Além de ajudar a quem sofre de artrose, artrite reumatoide e inflamação nas articulações, a canela de velho também ajuda a combater os incômodos de tendinites, torcicolo, dores na coluna, torções nos pés, bursites, hérnias de disco, complicações de diabetes e doenças estomacais e intestinais.

Para completar seu poder benéfico, ela também ajuda a purificar o sangue e atua contra os radicais livres. Então, confira agora a receita de chá de canela de velho para diabetes.

Receita de Chá de Canela de Velho:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Em um recipiente, coloque 1 litro de água e aguarde ferver;
  • Quando isso acontecer, adicione as folhas e deixe por 30 segundos em fervura;

Em seguida, desligue o fogo e tampe, deixando descansar em infusão por mais ou menos 1 hora. Coe e consuma quente ou gelado. Consuma diariamente 1 xícara no período da manhã e outra no período da noite, dando preferência a consumir antes das principais refeições.

Apesar de não ter sido encontrado nenhum efeito colateral no uso do chá de canela de velho, desde que se siga as doses recomendadas de consumo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.