Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Saúde

Os 8 Remédios Caseiros Para Combater as Olheiras

Os Remédios Caseiros Para Combater as Olheiras de forma de rápida e eficaz. Além disso, as Olheiras são alterações na coloração da área que existe justamente abaixo dos olhos, partindo desde a raiz dos cílios inferiores até onde podem chegar, porque existem maiores e menores. Esta cor na qual se torna a área inferior dos olhos, não é como se sua pele se tostasse e se tornasse mais escura, já que o tom que tem é como cinza, chegando ao roxo.

OlheirasDevido a esta pigmentação da pele, o rosto da pessoa que sofre, embora se encontre bem, tem aspecto de cansado e triste. Com esses vasos dilatados, ocorre uma espécie de inchaço local pela saída de glóbulos vermelhos do interior deles para a derme. Esses glóbulos sofrem uma transformação química, formando um depósito de pigmentos férricos que tornam a região mais escura. Então, confira Os 8 Remédios Caseiros Para Combater as Olheiras:

Máscara Facial de Abacate Para Olheiras:

As Olheiras podem ser um pesadelo na vida de qualquer mulher! Então, que tal livrar-se delas com um tratamento caseiro de abacate com aveia? O abacate revigora a pele, descongestiona os vasos sanguíneos e ajuda a melhorar o aspeto da pele na região em redor dos olhos.

INGREDIENTES

  • 3 colheres de sopa de aveia;
  • 1/2 abacate.

MODO DE PREPARO

  • Triture o abacate, adicione a aveia e misture muito bem até obter uma pasta.
  • Com o rosto limpo, aplique na região em redor dos olhos e deixe atuar durante cerca de 30 minutos.
  • Depois, lave o rosto com água corrente.
  • Para melhores resultados, aplique a máscara diariamente.

Tônico de Pétalas de Rosa Vermelha:

Tire algumas pétalas bem vermelhas de uma rosa, coloque-as num recipiente não muito grande e despeje um pouco de água quente. Tape e espere até a água ficar fria. Esprema as pétalas com a ajuda de uma gaze e coloque-as sobre as pálpebras. Deixe atuar 15 a 20 minutos.

VEJA TAMBÉM: Vitamina B6 – Fontes, Benefícios e Deficiência

Receitas Caseira Para Olheiras Usando o Tônico de Óleo de Amêndoas:

O óleo de amêndoas tem propriedades que ajudam na eliminação das Olheiras. Antes de se deitar, aplique um pouco de óleo de amêndoas sobre as Olheiras e massaje suavemente a pele. Deixe atuar durante a noite. Na manhã seguinte, lave com água fria. Siga este método diariamente até que as Olheiras desapareçam.

VEJA TAMBÉM: Os 30 Benefícios do Óleo de Canela Para Saúde

Receita Caseiras Para Olheiras Usando a Máscara de Limão e Tomate:

INGREDIENTES

MODO DE PREPARO

  • Misture todos os ingredientes até obter uma pasta grossa.
  • Aplique delicadamente em redor dos olhos.
  • Lave com água após 10 a 15 minutos.
  • Repita duas ou três vezes por semana.
  • Se sentir ardor na pele, deixe de utilizar este método.

Óleo de Coco Para Eliminar Olheira:

Além de eliminar as Olheiras, o óleo de coco também ajuda a suavizar a pele e previne rugas e linhas finas sob os olhos. Massaje a área abaixo dos olhos com óleo de coco extra virgem. Passadas algumas horas, remova abundantemente com água, Repita de 2 a 3 vezes por dia durante alguns meses ou até que esteja satisfeita com os resultados.

VEJA TAMBÉM: Os 30 Benefícios do Óleo de Coco Para Saúde

Receita Caseiras Para Olheiras Usando a Colher de Prata:

Sim, a colher de chá de prata não é apenas um belo e elegante acessório de cozinha, você também pode usá-la para se livrar da Olheira. Coloque uma colher de prata na geladeira durante 3 minutos e, em seguida, toque suavemente na área afetada com ela (sim, apenas um toque suave, sem apertar ou pressionar demasiado). A colher fria vai tonificar a pele e ajudar a livrar-se das Olheiras.

VEJA TAMBÉM: Cálcio – Fontes, Benefícios e Deficiência

Receitas Caseira Para Olheiras Usando o Tônico de Suco de Limão:

O limão contém vitamina C, que ajuda a clarear a pele e, consequentemente, na remoção de Olheiras. Com um algodão, aplique o suco de limão em redor dos olhos. Deixe atuar cerca de 10 minutos e lave abundantemente. É aconselhado repetir uma vez por dia, durante uma semana.

VEJA TAMBÉM: Vitamina C – Fontes, Benefícios e Deficiência

Olheiras

Receitas Caseira Para Olheiras Usando Água de Rosas:

A água de rosas é também uma grande amiga da pele. Ajuda no rejuvenescimento da pele e tem um efeito calmante sobre os olhos com Olheiras. Devido às suas propriedades adstringentes leves, é um ótimo tonificador. Embeba pedaços de algodão em água de rosas. Coloque o algodão sobre as pálpebras fechadas e deixe atuar 15 minutos. Siga este procedimento duas vezes por dia durante algumas semanas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.