Coach de Relacionamentos Revela: Como Conquistar o Homem dos seus Sonhos e se Tornar uma Mulher IRRESISTÍVEL.

Coloque o seu e-mail:

Reflexão Relacionamento

Texto para todas as mulheres que se sujeitam a serem amantes de um homem casado

“Então você acha que ele não ama a mulher dele só porque saiu contigo? Engano seu minha querida, ninguém é obrigado a ficar casado por causa de filhos e dinheiro. Ele que pague uma pensão e peça guarda compartilhada.
Se ele gosta tanto de você, por que você passa Natal sozinha e Dia dos Namorados com um presente barato, ou até mesmo sem presente?
apaixonado-pela-amanteQue poder é esse seu na cama que não te garantiu uma aliança no dedo ainda? Ou se garantiu, não é a oficial, abençoada por Deus, certo?

Ou você faz uma merda de sexo, ou transar pra ele não é algo que prenda sentimento.
Ta rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem. É corna mas dirige o carro dele, é corna mas tem prioridade em tudo que ele faz, é corna mas quem faz ele dormir no sofá quando mandado é ela! E depois ele vem todo obediente fazendo tudo que ela mandar.

E você? Você é apenas um deposito de espermas, que fica toda feliz quando um homem sem auto estima e mal resolvido resolve te chamar de linda e dizer que te ama, mentindo na cara dura.
Aprenda: um homem trai sim. Trai por insegurança, por carência, por vingança, por raiva, por tesão.
Mas amor de verdade e dedicação… Ahhhh, isso você não tira do marido de ninguém!”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Comentários

Recomendados para você:



Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. Cecilia Vedovato disse:

    complicado, ler isso

  2. é complicado ser a amante….

  3. Monica disse:

    Primeiramente que se a mulher (esposa) fosse tão amada e respeitada o marido não iria nem pensar em trai-lá, e se ela acha que pelo fato de dirigir seu carro, ganhar presentes caros e passar uma data especial juntos é ser amada, ela é mais burra que a amante, pq quando o marido não tem em casa ele procura na rua, então não venha dizer que vc é amada pq vc é uma trouxa mesmo só isso, e nem sempre a amante ri de vc muitas vezes ela tem pena, de vc se achar tão superior a ela.

  4. Cristina disse:

    Conversinha fiada, de uma mulher mal resolvida e mal amada. A coitada que escreveu este texto deve achar que ela só é alguém por causa do marido que tem. Se aliança fosse garantia de poder você não estaria aqui apresentando seu DOUTORADO de mulher fracassada. Mulher poderosa dirige o próprio carro, mulher poderosa não dorme sozinha enquanto o homem dorme no sofá e se masturba pensando na outra, mulher poderosa não escreve um texto justificando as atitudes de um homem que a fez de idiota.
    Acorda, estamos no seculo XXI. O “mundo” luta por igualdade e você com este conceito machista do seculo I D/C.
    Acho que agora deveriam escrever um “texto para todas as mulheres burras que se sujeitam a serem esposas de homens que traem e as fazem de trouxas” .kkkkkkkkk

  5. Cleide Rodrigues disse:

    Cheguei a sentir ate pena do tamanho da dor que esse desabafo me transmitiu,Hoje depois de conhecer tantas situações e viver tantas outras,a conclusão que chego é que Ninguém é de Ninguém,não acho que existe isso de traição porque ama ou não ama,existe momentos de carências,fantasias,sexo por sexo,ou até mesmo um acontecimento inesperado,tanto por parte de nós mulheres tanto pelos homens,o que existe é escolhermos estarmos em uma relação e nos sentirmos a bem e acarinhados e desejarmos continuar nessa relação,mas nos apaixonamos sempre e as vezes vivemos algumas dessas paixões.

  6. Aff, por favor se alguém disser que o homem trai por insegurança, fala sério, homem é safado já tem esse instinto de ser caçador e de se achar um garanhão, homem que diz ama a mulher de casa e depois fala que ama o da rua. Me diz que tipo de homem é esse? Homem que ama de verdade jamais se sujaria pra uma piriguete qualquer, mais infelizmente ainda não vi um homem ser de uma mulher só. Oportunidade quando surge eles caem sem pensar no amanhã, depois que tudo foi descoberto, vm com seu argumento, que de hoje em dia engole quem quer, e outra eles não param, eles dão tempo só isso.

  7. Tania disse:

    Na verdade ao ler o texto senti que a autora estava na verdade tentando se auto convencer de que tudo isso é verdade. No mundo de hoje ninguém é de ninguém. A amante tem noção de que esse homem não é dela, apesar de talvez, suprir uma certa esperança em relação a isso. A esposa nem sempre tão amada como supostamente se diz no texto pois se fosse, não seria traída. cada caso é um caso. Não é tão simples de se julgar.

  8. anderson disse:

    Gente ignorante. Seria o pensamento masculino tão inescrutável assim? Homem trai por necessidade física, nada de carência ou auto estima. Nem amor. Fazemos sexo com a esposa por necessidade física. Homem não é mulher, que mistura sexo e amor. Amor para o homem é platônico. Casamos com uma mulher porque nela depositamos sentimentos íntimos de confiança e cumplicidade. Sexo no casamento ocorre porque todas as mulheres nos atraem, mas não é, para o homem, a essência do relacionamento. Para nós, homens, sexo é tão somente uma relação macho/femea, carregada de prazer instintivo, onde um harem se faz necessário para o eterno desejo masculino aflorar e funcionar. Querer proibir a atividade sexual livre do homem é por fim a sua vida. Será que as mulheres não conseguem entender jamais que sexo para o homem é somente necessidade física?

  9. joao disse:

    tenho 45 anos
    Procuro mulher carente…não tenho preconceito. Cor, beleza, religião…nada. só prazer!e amizade sincera tbem amo tudo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.